segunda-feira, 21 de maio de 2012

NOTA DE REPÚDIO

Verdadeiramente venho expor uma nota de Repudio a comentários ofensivos feitos a Sra. Edna Torres, nota-se que a sobredita "cidadã" autora dos comentários, utilizando-se de uma linguagem pobre, expressões sem “acultuamento” e de capacidade de expressão limitada, desconhecida da real legislação, do bom senso, dos princípios éticos da convivência em sociedade e da capacidade espiritual de compreensão, fez uma postagem na sua página do Facebook recheada de má fé, contrariedade, acima de tudo errônea, e efetivamente de uma forma totalmente grotesca tentou denegrir a imagem de uma cidadã de bem, pessoa de um comportamento de total licitude, ilibada, cumpridora dos seus deveres e acima de tudo uma pessoa conhecida por sua luta em prol da educação no sentido de ajudar, apoiar, sem medir qualquer esforço como vem fazendo incansavelmente na direção da escola Júlia Catunda.

A cidadã ou não sei como posso chamar ao certo, distorcendo a verdade dos fatos publica em seu meio de relacionamento uma postagem vexatória, baseada numa interpretação ingênua e superficial, tentando a comoção da sociedade de forma irresponsável, e publica que a Sra. Edna Torres “Não tem discurso”, é “hipócrita”, teria o “rabo preso”, sendo “um terror na escola a qual dirige”, fazendo a maior barbaridade de publicar o nome desta pessoa cometendo uma ilicitude gravíssima, que é no meu entendimento e da nossa Justiça uma ofensa aos bons costumes!

O animus narrandi exclui a culpa e ocorre, quando a realização de comentários tem conteúdo meramente informativo ou opinativo, procurando expor de forma democrática posições ou esclarecer o público a respeito de práticas nocivas, sem, contudo, enveredar na intimidade da vida privada do cidadão ou expor sua imagem, de forma sensacionalista.

Assim, quem pratica abuso no seu exercício comunitário, violando o direito de outrem, responde pelos prejuízos a que deu causa, impondo-se sejam reparados os danos, inexistindo, sob esse ponto, ofensa ao texto constitucional que assegura a liberdade de expressão.

Aqui nesta nota fala-se a verdade e tem amparo legal para tal, informo e torno público através desta nota com total autorização da Sra. Francisca Edna Camelo Torres ora denegrida de forma COVARDE por uma pessoa que deveria utilizar das interfaces sociais para levar ao conhecimento da sociedade posições verdadeiras, de foco informativo, preservando assim a honrosa capacidade crítica que ora se encontra deficiente em Santa Quitéria. Usa de meios para cometer desvios e desobedecer à lei que nos rege e regula, também torno público o informe aos cidadãos desta cidade interiorana pelo qual somos filhos e temos excelente base familiar, bem como todos os leitores do desastroso comentário, que Eu, Nacélio Rodrigues Lima, juntamente com o conjunto da sociedade que apóia a Sra. Edna Torres, retorcer-se-ão à atitude mesquinha e invejosa, no intuito de reparar tal dano causado a imagem de uma pessoa de bem, uma mãe, uma educadora de sucesso que jamais precisou passar por cima de quem quer que seja para obter “fama” ou “aparecer” na sociedade.

Confiamos e contamos com o beneplácito da justiça divina e temos a certeza que tal dano e sofrimento serão totalmente reparados por esta senhorita, e aguardaremos as explicações e defesa da mesma junto aos meios de comunicação, esperamos que também não minta” como fez na referida matéria e que seja uma boa quiteriense “Arrochada”, “Esclarecida”, “Valente”, e consiga provar toda a ilicitude que cometeu. 
 

Santa Quitéria, 21 de Maio de 2012.  Publiquem e tornem público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário